Clube da Leitura Católica

O Clube da Leitura Católica é uma iniciativa privada sem fins lucrativos que tem como objetivo difundir o que existe de melhor na literatura Católica. É um 'pequeno grão de areia', desejoso de comunicar os feitos extraordinários das 'grandes montanhas' da fé cristã.

Esta propagação deve acontecer entre os cristãos que anseiam em aprofundar seus conhecimentos, especialmente, na literatura católica clássica, que favorece, por vezes, um retorno às raízes cristãs, criando as condições para uma leitura adequada do contexto atual.

Neste sentido, o Clube da Leitura Católica quer despertar muitos leitores adormecidos, para que, ao iniciar ou retomar a prática da leitura diária, descubra o mundo inspirador que existe no testemunho cristão de homens e mulheres ao longo dos séculos.

Esta semente de amor lançada nestes corações sedentos de um sentido que conduza a eternidade, é apenas o começo de uma longa jornada a ser percorrida pelos leitores do nosso tempo.

Se Deus inspirou no seu coração o desejo de viver esta experiência com o Clube da Leitura Católica, que tal abraçar esta oportunidade de conhecer o passado, para compreender o presente e se projetar para o futuro?

ABRACE ESTA MISSÃO

Torne-se um membro do Clube da Leitura Católica e aprecie o conhecimento, a espiritualidade e o testemunho de homens e mulheres que viveram a radicalidade do amor à Nosso Senhor Jesus Cristo, dedicando-se a oração, a contemplação e o serviço aos irmãos.

São obras exclusivas, um verdadeiro tesouro da tradição católica!

O Clube da Leitura Católica está confiado a intercessão da Santíssima Virgem Maria - Mãe de Deus e de Santa Teresinha do Menino Jesus.

O COMEÇO

Sócio fundador

"Portanto, não vivais preocupados, dizendo: 'Que vamos comer? Que vamos beber? Como nos vamos vestir?' Os pagãos é que vivem procurando todas essas coisas. Vosso Pai que está nos céus sabe que precisais de tudo isso. Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça, e todas essas coisas vos serão dadas por acréscimo", (Mt 6, 31-33).

E AGORA?

Apoie a nossa missão